domingo, 9 de maio de 2010

Feira do livro

Fui lá hoje, comprar 'o Principezinho'.


Descobri que posso não ter lido o livro, mas vi 'o Principezinho'.




No Teatro Politeama. Como já vi alguns teatros (todos eles musicais e este também era um pouco) esqueci-me que já tinha visto esta peça. Como escrevi num post abaixo, nunca li o livro. Depois de o comprar, li as primeiras paginas, e subitamente vinha-me à memória, imagens soltas (as de cima). E descobri que a minha memória já não é o que era :b

p.s: ..e ainda vi, dois médicos, aqui da menina.

5 comentários:

  1. ahh afinal já conhecias! deixa lá que a minha também já teve melhores dias xD depois diz se gostas-te do livro :)

    Beijinhos muito grandes*

    ResponderEliminar
  2. Desafio para ti no meu blog, daqui a pouco :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, então por isso é que dizes que a tua memória já não é o que era :$

    O desafio já lá está :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o livro, há lá com cada "lição"...está mágico :)

    Ah, e muito obgd pelas tuas palavras Mary, foram de grande valor, acredita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem gostava de ter o livro. Para guardar na minha estante com carinho :D

    beijinho*

    ResponderEliminar