Ficaste K.O, mas já devias saber o que eu penso sobre essas expressões que disseste. Tenho perfeita consciência que fui muito dura contigo, mas acho que percebeste o meu objectivo.
"Vou morrer" Só por estudar?? Cansa é verdade, mas não morres por isso. Nem tu. nem ninguém.
Sabes? Tenho duas amigas, a C. e a S., que apesar de ainda serem muito pequeninas, (ambas tem 20 meses), estão ali, todos os dias a trabalhar no duro (e acredita que é mesmo no duro), o mais incrível, é que nunca choram, estão sempre a sorrir..Perguntas tu porque é que eu estou a falar nestes dois seres humanos. É fácil. Sabes, quando nasces, choras. Todos os 'crescidos' que estão no BO, ficam maravilhados com esse choro. Os pais da C. e os da S., não ouviram esse choro. Agora imagina, como será perder um simples choro. A diferença é que era o choro. O primeiro. Estiveram ambas, noutro mundo assim que viram a luz deste, mas felizmente valeram os esforços médicos e elas estão aqui. Vencedoras de uma batalha.
SÓ QUERIAM VIVER.
VIVER AQUI.
E vivem mas trabalham arduamente serem felizes :)
E lembra-te elas só tem 20 meses, mas são mais adultas que certos adultos.
É isso mesmo Mary . Tens toda a razão :S
ResponderEliminarNão faz mal teres demorado a responder , (:
ResponderEliminarEu insisto que és simpática , (:
Beijinho , continua a escrever :D
bem pipoca =$, nem sei o que dizer... fiquei mesmo sentida agora... tens toda a razao =(
ResponderEliminar