O que é que custa, retirar sangue? Não se ponham com pieguices, a dizer 'ai não tenho tempo' e etc.. Só para não enfrentar um medo que têm. Digo muito mais, existem vidas que, essas sim, não têm tempo a perder, enfrentam uma luta constante, não têm direito a pausas, nem férias, nem feriados, porque a Vida o quis.
Se puderem ser dadores, sejam é de louvar e podem ser heróis por ter salvo uma vida, por ter dado uma nova oportunidade de viver a quem teve meses a fio a sofrer e a lutar pela vida. Precisam de uma ajuda, que esta ao alcance da maior parte das pessoas: dar sangue. Já viram o sonho de quem enfrenta o 'bicho mau' é apenas uma: VIVER. Deitem os medos das agulhas para trás das costas, não dói rigorosamente NADA dar sangue, Sejam dadores, porque ao serem, podem salvar vidas.
O Afonso, a Catarina, a Patrícia, a Carmen, a Flávia, a Carolina vão ver esse sonho concretizado. Felizmente.
Sou amiga e aluna de professores da vida, já são cinco que vejo a brilhar no céu, e que me protegem. Sim, eu escrevi sou, porque é a verdade. Fui, sou e serei. Foi com eles que aprendi muito daquilo que sei hoje. É por eles que não me vou calar. É por eles que passo a palavra para serem dadores. Eles podem não ter conseguido, mas conseguiram deixar a sua marca, bem presente cá na Terra
Muito bem dito, eu é que ainda não o posso ser! :(
ResponderEliminarPara mim não é falta de tempo, mas sim lembrar-me de ir ao hospital para ir tirar sangue.
ResponderEliminarEu sei que eu sou culpada :D
beijinhos*
Eu não sou uma das pessoas que diz que não tem tempo... Ainda não tenho idade, mas eu sou super sensivel às agulhas.
ResponderEliminarMas eu digo-te, que quando tiver idade, arranjo coragem e vou dar sangue e muito mais.
Já me disseram que dar sangue, custa menos do que tirar só uma amostra de sangue para análise. :$
Um dia ei de dar sangue :)
realmente as pessoas não têm consciência da diferença que podem fazer..
ResponderEliminar