Depois disto feito, terei de escolher seis blogues.
1- Adoro (de paixão) teatros musicais, borboletas e postais!
2- O-d-e-i-o, por completo, molhos, mais concretamente, ketchup e maionese.
3- Gosto bastante de ler, mas sou muito selectiva.
4- O-d-e-i-o, paredes brancas. (é um trauma)
5- Não gosto de pessoas cínicas e que se aproximam por interesse.
6- Gosto muito de chocolate, mas não posso comer, por ser alérgica :'(
Os escolhidos:
Anna
Sonhadora
Margarida
Madalena
Maria
Mónica
Obrigada Sara :')
Muito bom! ;)
ResponderEliminarés tal e qual eu com paredes brancas ahah :b. oh não tens que agradecer só disse o que pensava e não te quero ver triste. correu até bastante bem, agora só falta um (o pior ahah).
ResponderEliminartens? eu nem tinha reparado possa, mas também despistada como sou -.-
São lindas lindas, e existem de tantas cores! :)
ResponderEliminarÉ pena seres alérgica a chocolate :$
Obrigada =$ é mesmo, eu sou uma eterna saudosista x) umas vezes é bom, outras não, mas é assim x)
ResponderEliminaradoro maionese *.*
Obrigada por me passares o desafio tambem :)
ResponderEliminarBeijinho
ai como eu te compreendo! ai espero que tenhas razão, mesmooo. já encontrei o teu FB :DD
ResponderEliminarMuito obrigado minha querida :$
ResponderEliminarAh, e respondendo por aqui o q me perguntaste no face : correram bem! Muito obrigado pela preocupação. Um beijinho enorme :)