sábado, 19 de junho de 2010

Desafio

A Sara, passou-me este desafio, que consiste em: dizer-vos seis coisas sobre mim que vocês não sabem.
Depois disto feito, terei de escolher seis blogues.

1- Adoro (de paixão) teatros musicais, borboletas e postais!
2- O-d-e-i-o, por completo, molhos, mais concretamente, ketchup e maionese.
3- Gosto bastante de ler, mas sou muito selectiva.
4- O-d-e-i-o, paredes brancas. (é um trauma)
5- Não gosto de pessoas cínicas e que se aproximam por interesse.
6- Gosto muito de chocolate, mas não posso comer, por ser alérgica :'(

Os escolhidos:

Anna
Sonhadora
Margarida
Madalena
Maria
Mónica

Obrigada Sara :')

7 comentários:

  1. és tal e qual eu com paredes brancas ahah :b. oh não tens que agradecer só disse o que pensava e não te quero ver triste. correu até bastante bem, agora só falta um (o pior ahah).

    tens? eu nem tinha reparado possa, mas também despistada como sou -.-

    ResponderEliminar
  2. São lindas lindas, e existem de tantas cores! :)

    É pena seres alérgica a chocolate :$

    ResponderEliminar
  3. Obrigada =$ é mesmo, eu sou uma eterna saudosista x) umas vezes é bom, outras não, mas é assim x)


    adoro maionese *.*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me passares o desafio tambem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ai como eu te compreendo! ai espero que tenhas razão, mesmooo. já encontrei o teu FB :DD

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado minha querida :$

    Ah, e respondendo por aqui o q me perguntaste no face : correram bem! Muito obrigado pela preocupação. Um beijinho enorme :)

    ResponderEliminar