segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um pequeno (grande) à parte

Eu tenho tantoooos textos para escrever e para passar para o computador, que quando acabar (ainda nem a meio vou) vou pensar que é mentira!!

7 comentários:

  1. Obrigada minha querida :)
    Não há problema *

    beijinho :')

    ResponderEliminar
  2. Passa-os todos, porque eu depois quero-os ler :b

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desde já, tenho-te a agradecer imenso pelo carinho que deixaste lá no meu blog ao tranmitires com as tuas palavras. Agradeco imenso, pois é realmente apoio que ando a precisar e fizeste-me pensar muito. Obrigada, e eu vou ser corajosa. aliás, vou tentar.

    Beijinhos, e não faz mal teres agradecido só agora.

    ResponderEliminar