sábado, 24 de julho de 2010

24h a voar

Se me dissessem, há um ano, que hoje estaria aqui a escrever, uma vez mais sobre isto, eu não acreditava e acho que na altura disseram, mas eu não acreditava que fosse possível.
24 de Julho de 2009, certamente para muita gente que foi um dia igual a tanto outros, mas para mim, não foi. Foi o dia em que tive mais medo, mais insegurança, mais fantasmas, mais pensamentos negativos, mais tudo...
Guardo só para mim, todas as recordações que vivi. Não quero partilha-las com ninguém, porque são recordações duras e cruéis, porque só eu as percebo, porque não existem palavras para definir na perfeição o que aconteceu.
Mas lembro-me no que (e em quem) pensei quando entrei na 'pista'.


UM ANO DEPOIS :')

8 comentários:

  1. Um ano depois ficam as lembranças que, por mais crueis que sejam, são retratos de uma vivência

    ResponderEliminar
  2. E um ano depois estás aqui! E com essa força que eu sei que possuis com certeza chegarás mais além ainda :)

    Xii coraçao forte *

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por me parecer que esse dia te fez muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. és uma lutadora, só isto de posso dizer, e é o facto de o seres, que ainda estás aqui e é tão bom! um beijinho

    ResponderEliminar
  5. o tempo passa a voar, é por isso também que deste o nome de Voo a toda essa tua odisseia... Adoro-te querida, e se nunca deixares de brilhar, nunca mas nunca deixarás o tempo parar... voará sempre...

    ResponderEliminar
  6. Existem certas coisas, que por mais que tentemos passá-las para palavras não conseguimos. Simplesmente, sentem-se *

    ResponderEliminar