terça-feira, 20 de julho de 2010

É bom :')

Quando criei o blog, não esperava receber nem metade, daquilo que tenho recebido, da vossa parte.
Não esperava que gostassem, dos meus 'molhos de palavras', eu raramente gosto, do que escrevo (acho que acontece com todos).
Não esperava criar laços, mas felizmente, criei. :')
Não esperava que houvesse pessoas a reverem-se em alguns, dos textos que aqui publico.
Não esperava receber palavras tão bonitas e sentidas, por aqui.
Não esperava receber apoio, que tenho recebido de cada um de vocês, com os vossos comentários, quando era suposto, serem os meus amigos/as (os que conheço pessoalmente) a darem-me esse apoio.

Não esperava....
,,,mas têm sido uma experiência fantástica, que me surpreendeu pela positiva.
Sem querer mencionar nomes (porque poderia esquecer-me de alguém) obrigada, do fundo do meu coração a todos que deixam, aqui, a vossa marca. :')

9 comentários:

  1. Todos nós no inicio pensamos que não chegamos longe. :)
    Eu lembro-me de não ter seguidores e agora tenho quase 100 x)

    ResponderEliminar
  2. *.*

    tem de ser meu amor, tem de ser.

    A vida surpreendo-nos muitas vezes. Vais continuar com todos esses à tua volta . E eu tambem irei continuar :)

    <3

    ResponderEliminar
  3. Sei que não tenho sido uma gande seguidora, mas... :)

    ResponderEliminar
  4. Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

    ResponderEliminar
  5. eu acho que quando uma pessoa cria um blog nunca está à espera de ter alguém a ler o que escreve, a identificar-se com isso, a mostrar apoio; acho que estamos a anos-luz de pensar o que nos espera, mas depois começamos a ver os seguidores a aumentar, os comentários a serem cada vez mais reconfortantes e, sem darmos por isso, sabemos que temos ali alguém que estará disposto a dar-nos uma maozinha quando for preciso.
    "Não esperava que gostassem, dos meus 'molhos de palavras', eu raramente gosto, do que escrevo (acho que acontece com todos)", não podias ter dito maior verdade :D e é, é mesmo bom ver este crescimento

    ResponderEliminar
  6. As tuas palavras merecem ser escritas, elogiadas, e amadas ;)

    Continua Mary, eu adoro ' Um sonho, dentro da realidade' :)

    ResponderEliminar
  7. um viva ao blog, por te ter posto na minha vida, e um viva a ti, por me apoiares e me estenderes a mão quando os dias correm menos bem.

    obrigada <3

    ResponderEliminar
  8. tu mereces todo o apoio e força que recebes, isso e muito mais *

    ResponderEliminar
  9. Sabe bem, não sabe?
    É por isto que vale a pena viver: encontrar pessoas diferentes que ao mesmo tempo ficam tão parecidas.

    Beijos,
    Celtic Rose.

    ResponderEliminar