De vez em quando tenho o vício, de me recordar das coisas que me aconteceram, sejam elas boas ou não.
Paro, sento-me e leio este blog do inicio ao fim.
Existem coisas que escrevi,que hoje já não fazem sentido, outras continuam bem presentes na minha vida.
Ao ler cada palavra e os comentários que aqui deixam, tenho vários sentimentos... sinto que existem pessoas que sem me conhecerem (fisicamente) conhecem bem, existem também aqueles que me conhecem pessoalmente, mas que pensam saber quem eu sou. E existem ainda, aqueles que me preenchem o coração e que passam por este espaço.
É aqui que deposito os meus pensamentos, os meus medos, as minhas inseguranças, as minhas incertezas.
É aqui que relembro (ainda mais) as pessoas/colegas de luta, que já fizeram parte do meu dia a dia, mas que voaram, antecipadamente.
É aqui, neste mundo dos blogs, que encontro quem me perceba.
Depois, há também coisas que leio, que me deixam magoada e são essas palavras, que teimam em assombrar, a minha mente e os meus dias. É difícil de esquecer, mesmo que tente.
Sabe bem e mal eu bem sei :x
ResponderEliminarBusque lembrar só das coisas boas...
ResponderEliminarTambém tenho esse pequeno e obstinado vicio que insiste em ficar... e recordar momentos...
Eu sei como te sentes . Isto que criamos é algo nosso, algo onde somos nós nuas/despidas sem medos, eu falo por mim. Ontem pela 1ª vez magoaram-me por causa do meu blog, foi como se me tivessem espetado algo em mim e doeu mais porque foi dito por uma pessoa de quem gosto muito, por causa disso eu mudei para com ele por causa da mágoa.
ResponderEliminarAcho que temos que nos agarrar às coisas positivas que damos e que recebemos porque as negativas só nos deitam abaixo.. e isso não queremos :)
Beijinhos^^
Também costumo fazer isso. Volta e meia dá-me uma vontade de ler o blog de fio a pavio (:
ResponderEliminaré verdade meu amor, mas está a custar tanto :c
ResponderEliminar- escreves sempre tao bem <3
Costumo fazer o mesmo exercicio e nem sempre me agrada ler. Mas sao acima de tudo pedaços de nós!
ResponderEliminarGostei (:
ResponderEliminarGostei imenso*
ResponderEliminar