1. Dizer o que é para ti viver .
É aproveitar e saborear cada cada momento, pois é algo único. (hoje fico-me por uma frase)
2. Dizer se existe alguém neste mundo que seja a tua razão de viver .
Para mim, é bastante ingrato, 'nomear' apenas um 'x' de pessoas, porque preciso de cada ser humano que entrou na minha vida, para me sentir completa.
3. Oferecer o selo .
Ofereco aos meus seguidores, estão à vontade para o levar :)
4. Comentar o blog do criador do selo . Já esta :)
Obrigada Mia :)
Sem comentários:
Enviar um comentário