Mas à um ano foi diferente. Ia fazer um 'não podes', quando o telefone toca e tudo parou. Apesar de não ter sido eu a ouvir a voz do outro lado da linha, sabia quem era e do que se tratava. Fiquei gelada, não me mexia, não dizia nada, chorei tanto, nessa tarde. No fundo, foi aquele telefonema (e a pessoa do outro lado da linha) que me deu a conhecer a decisão tomada por outros, mas que iria interferir apenas e só na minha vida.
Enfim o telefonema, era só o inicio de uma longa jornada que ia ter pela frente.
(...)
p.s: as palavras voltam, sim. É pena que só dêem o ar da sua graça, quando estamos mais em baixo, ou muito contentes, só nesses momentos é que elas saem da nossa mente, com uma facilidade que não se explica.
Essas decisões sao tomadas por outros é porque não podem ser tomadas por ti e acredito que essas sejam sempre pelo teu bem estar :) Acredita que no fim de contas vai valer a pena toda a luta que tiveste durante este ano e nesta longa jornada pela frente.
ResponderEliminarBeijoca*
ESTÁ A CUSTAR :X obrigada meu amor *.* :) Beijinhos, sempre <3
ResponderEliminarprincesa, acredito na tua angustia de serem os outros a decedirem a tua vida, mas querida, pensa assim, são decisões que tu propria não terias capacidade para decidir, ou mesmo que tivesses, acabarias por decidir o mesmo que eles, porque o resultado será sempre o mesmo, pensar no teu bem estar meu bem... acredita nisso... todos nos queremos o teu bem, e seja o que os OUTROS decidam por ti, será sempre para teu bem, acredita sempre, como eu sei que tu fazes sempre. adoro-te pimpolhinha linda.
ResponderEliminarUm Beijo