sábado, 21 de agosto de 2010

Da dona do blog 'o mesmo de sempre'



Todos recebidos daqui. Muito obrigada :)






1. Dizer quem te passou o desafio. O mesmo de sempre
2. Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa?
O sorriso :)
3. Passá-lo aos blogs que mais gostas.
No fim deste post



1. Como é que te sentes hoje?
Bem. Como já não me sentia à algum tempo.
2. Para ti, o que significa a palavra «hoje»?
Hoje, presente.
3. Dedica o selo a 3 ou mais pessoas.
No fim deste post
4. O que achas do blog Hoje.
Nunca o visitei :s






1- Postar o selinho e dizer que o ofereceu. O mesmo de sempre
2- 2.1 - És uma pessoa sonhadora? Sou, muito. Mas sempre com os pés bem cá na Terra.
2.2 - Qual é o teu maior sonho? Hmm, a minha cura :)
2.3 - O que são para ti os sonhos? Rebuçados que adoçam a nossa alma.
2.4 - Sonho porque sonhar me faz... acreditar, no impossivel.

3- Oferecer o selinho a todos os blogues que são um autêntico sonho. No fim deste post





1-Identificar o blog que ofereceu o selo. O mesmo de sempre
2-Dizer o que te faz contar todas as tuas grandes “histórias” de (sobre)vivência no blog. Porque necessito de transcrever o que sinto.
3-Passar a todos os blog’s onde encontrares “histórias” que te fascinam. No fim deste post




1. Dizer quem enviou o selo. O mesmo de sempre
2. Responder a duas perguntas:
- Refere um momento que gostasses de reviver. Os dias da realização dos meus sonhos.
- Porquê? Porque tenho saudades. Muitas.
3. Reenviar o selo a 5 blogs. No fim deste post

Ofereço os selos aos meus seguidores.





Sem comentários:

Enviar um comentário