Não, não estive de férias, era bom que assim fosse..
O que aconteceu foi que, fui novamente sujeita a uma situação que não queria, de todo. Arrastar sempre situações que nos marcam, e que deixam marcas fisicas é sempre extremamente doloroso. Faz como que se sofra ainda mais..
E eu fui ao fundo, durante estes dias, chorei, pensei e idealizei um futuro que gostava que fosse o meu, sem dores, sem hipoteses..
oh maria não te quero embaixo, não te quero ver triste, eu posso imaginar o quão díficil será mas tu não podes perder a tua força, aquela que é só tua e não existe igual. um beijinho de muita força, se for preciso alguma coisa podes contar comigo sim ?(:
ResponderEliminarOh... Força querida! :)
ResponderEliminarDesafio para ti no meu blog *
ResponderEliminarposso perguntar de que doença sofres ?
ResponderEliminarDesculpa. se não quiseres falar entendo perfeitamente. se quiseres antes falar por mail tb te dou o meu. desculpa intrometer-me. Mas já sigo o teu blog algum tempo, já sinto um carinho.. mesmo não sabendo .. !
não tens que me pedir desculpa tonta, eu entendo perfeitamente.
ResponderEliminarNão faz mal ;D
ResponderEliminarforça ! Es uma rapariga cheia de garra !
ResponderEliminarJá te adicionei e removi o comentário, tal como pedis-te.
ResponderEliminarmeu amor, antes de mais nada quero que saibas que estou aqui para o que puder ajudar e quero tambem que saibas que eu quero-te feliz e cheia de força. és uma grande mulher e sairás vencedora desse problema da tua vida.
ResponderEliminarobrigada pela ajuda este tempo todo <3
beijinhos
Sinto muito... mas, isto q que se referes te servirá no futuro sim, aproveite tudo ainda que seja como aprendizado.
ResponderEliminarBeijos.