sábado, 14 de agosto de 2010

Há pessoas para lá de incriveis!

Há uns tempos atrás, aqui pela blogesfera, conheci uma pessoa encantadora, pelo que foi, é e será num futuro, que desejo, de coração, que lhe seja sorridente.
Há pessoas que não sabem o que é sofrer, ela sabe.
Há pessoas que desistem, antes de tentarem, ultrapassar uma barreira que a vida impõe. A Maria, nunca desistiu de nada e tem inúmeras barreiras ultrapassadas.
Somos colegas e sentimos na pele a descriminarão que ainda existe neste País. Sabemos que para conseguir-mos algo simples, temos de lutar mais que os outros. Sabemos dar valor à vida, o que muitas pessoas não fazem ideia do que seja, pois têm uma vida facilitada.
Somos frequentemente testadas e damos o nosso melhor em cada barreira que nos é imposta.
Mas não desistimos, apesar de a vontade ser grande, a vontade de viver é infinita.
A diferença faz parte de nós, mas é essa diferença que nos torna diferentes, especiais, lutadoras e imbativeis! :)

E o nosso Mundo é único, porque é nosso, não é banal, como o dos outros.
"Tive que transcrever para o meu blog! Este foi um dos textos mais bonitos que já me escreveram!
A nossa amizade é a prova de que um blog não serve só para desabafar.Para mim, o grande objectivo deste cantinho é compartilharmos experiências de vida.E foi isso que aconteceu. A nossa amizade começou com uma grande coincidência e logo naquele momento tive a sensação que íamos ser muito úteis uma para a outra.Porque é esta menina que sabe realmente o que é lutar e estar sempre de cabeça erguida quando a vida nos põe à prova. As nossas barreiras não são 100% iguais, mas elas levam-nos ao nosso ponto em comum: amar viver ! E é aí que partilhamos a nossa experiência de vida, passando força uma à outra. Estás sempre a dizer que sou uma super mulher porque sei o que é lutar pelos nossos sonhos e ter constantemente barreiras a aparecerem, mas como já te disse uma super mulher nunca está sozinha, por isso é que estás comigo :) Gosto muito de ti minha Maria ♥ e vou estar sempre aqui para te dar forças em todos os momentos da vida, sejam vitórias ou derrotas"

9 comentários:

  1. Uma surpresa nunca vem sozinha . Agora vais tu ao meu blog :P Tive que escrever aquele testamento no meu blog, não conseguia agradecer-te apenas num simples comentário :') Obrigada minha Maria . Gosto mesmo muito de ti! ♥

    ResponderEliminar
  2. muito, muito obrigada :$

    A pessoas que nos marcão incansávelmente e que são um grande exemplo

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida, eu também :D
    gostei muito do teu blog *

    ResponderEliminar
  4. blog bonitinho (:
    cada um tem o seu mundo, importante como é, e as pessoas que dali fazem parte .

    ResponderEliminar