Aos poucos vais-te aceitando. :)
gostei desse ainda :) Sabes que sou a favor de que esta expressão desapareça!
Aos poucos vais-te aceitando. :)
ResponderEliminargostei desse ainda :) Sabes que sou a favor de que esta expressão desapareça!
ResponderEliminar