Dez dias sobre ti.
O desafio consiste em fazeres um post, todos dias durante dez dias em que digas o seguinte:
Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia - nove coisas sobre ti.
Terceiro dia - oito maneiras de ganhar o teu coração.
Quarto dia - sete coisas que cruzam muito a tua mente.
Quinto dia - seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste.
Sexto dia - cinco pessoas que significam muito pra ti.
Sétimo dia - quatro coisas que tu nunca esqueceste.
Oitavo dia - três coisas que tu gostarias de esquecer.
Nono dia - dois smileys que descrevem a tua vida agora.
Décimo dia - uma confissão.
Começo amanhã.
O estúpido do Blogger não me deixa fazer comentários nos vossos blogs :(
Desculpem.

oh minha borboleta linda, ainda bem que o levaste <3
ResponderEliminarMuito interessante! Estou agora com o desafio das cartas, mas vou pensar se cumpra esse também. :P
ResponderEliminarcomo metes aqela janelinha a dizer qe plagiar é crime? gostava de por $:
ResponderEliminar