quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia 2

Segundo dia - nove coisas sobre ti.

1 - Sou eu própria, em todas as circunstâncias.
2 - Sou teimosa.
3 - Sou ingénua, quando quero.
4 - Sou muito sentimentalista.
5 - Odeio que me desmotivem.
6 - Não ando de escadas rolantes. (t-r-a-u-m-a)
7 - Sou viciada em borboletas. (que novidade!)
8 - Gosto muito de chocolate branco.
9 - Venero ler.


3 comentários: