domingo, 26 de setembro de 2010

Nascemos para vencer!

De hoje a uma semana, vou a um workshop de desemvolvimento pessoal, dado por uma pessoa incrivelmente fantástica. Mantemos o contacto há um ano e meio, por coincidência, ou pelo destino, os nosssos caminhos cruzaram-se. Foi a TDS que nos 'apresentou' :) Sem saber, desconhecendo por completo a tua vida, descobri que ambas temos o mesmo problema de saúde. Tu sabes o que é voar. Já voaste tantas vezes. Sabes o que é perder um dos cinco sentidos. Sabes dar valor à vida e vês sempre, mas sempre, o lado positivo de tudo.

"Vencer, triunfar depende apenas de ti, nao me digas aquilo que eu nunca vi. VENCER, TRIUNFAR. Eis o que espera por ti! Se algum dia me encontrares diz apenas: EU VENCI!! :)" N.D.

5 comentários: