Parece que cada vez vêm para cá mais pessoas.
Hum... aqui no paraiso existem 4 (5, só quem cá mora à anos é que sabe onde fica a praia secreta) praias à escolha.
Isto evoluiu tanto que até já cá fazem festivais ;)
Hum...moro cá à 19 anos e não acho que isto seja o paraiso. Lá esta tudo o que é demais, enjoa.
ja ouvi sim dizer que isso é o paraiso. o que é, é que nao sei :D
ResponderEliminarque paraiso é esse?? a praia do meco???