sábado, 11 de setembro de 2010

Quarto dia

sete coisas que cruzam muito a tua mente

-voo(s)
-saudades
-sonhos
-momentos únicos
-RM
-passado
-futuro

7 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    O blog está mesmo giro :D

    ResponderEliminar
  2. O passado e o futuro volta e meia andam na minha mente...

    ResponderEliminar
  3. se tu visses o tamanho do sorriso que me pusses-te na cara ao ler o teu comentário! tu és um anjo um verdadeiro anjo

    ResponderEliminar
  4. eu nunca conheci ninguém como tu e fico tão mas tão feliz de te ter conhecido! eu ainda te vou dar um grande abraço e espero que goste e espero que tu nunca mas nunca deixes de ter esta força que contagia!

    ResponderEliminar