Deixa-me Voar
domingo, 12 de setembro de 2010
Quinto dia
seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste
-fazer voluntariado
-ir a Paris
-ler o livro do António Feio
-ter férias à séria e no verdadeiro sentido da palavra
-acabar o projecto
-pintar paredes ;)
1 comentário:
Martinha
12 de setembro de 2010 às 15:36
Voluntariado é coisa que gosto! Dás um bocado de ti a algo/alguém que mais precisa. :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Voluntariado é coisa que gosto! Dás um bocado de ti a algo/alguém que mais precisa. :)
ResponderEliminar