domingo, 12 de setembro de 2010

Quinto dia

seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste

-fazer voluntariado
-ir a Paris
-ler o livro do António Feio
-ter férias à séria e no verdadeiro sentido da palavra
-acabar o projecto
-pintar paredes ;)

1 comentário:

  1. Voluntariado é coisa que gosto! Dás um bocado de ti a algo/alguém que mais precisa. :)

    ResponderEliminar