quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades que apertam (demasiado) o coração

Foi mais um dia em que senti saudades da Cidade do meu coração.
Onde já fui muito feliz.
Onde ganhei um trauma para a vida.
Onde conheci pessoas tão acolhedoras.
Onde amigos ficaram.
Onde tudo é mais genuino e calmo.


Onde pretendo voltar o mais rápido possivel.




2 comentários: