domingo, 24 de outubro de 2010
Como suporto a dor #2
Minha querida, obrigada por tudo, pela menina linda que és, pela liçao de vida que me tens dado, pela força que tens tido e por tudo o que tens dado de ti para seres feliz. És um orgulho. Pipoquinha, peço-te que continues assim, sempre com força de viver. Sabes querida?! O sentimento que nutro por ti, já vai para alem de qualquer possivel limite, querer-te bem, é e sempre será o meu grande objectivo, se estiveres bem eu vou estar bem, se não estiveres bem, eu não vou conseguir estar bem. O meu bem estar, depende do teu. Quero-te a lutar sempre por tudo aquilo que tens direito, e eu ca estarei, para sempre que possivel te proporcionar momentos agradaveis, e todos os dias, a qualquer altura que possamos estar em contacto, atraves de palavras doces, e outras mais brincalhonas. És essencial, importante e especial minha pimpolha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

meu amor, adorei *.*
ResponderEliminaramizades destas valem ouro nos nossos corações . <3
Está fantástico. É bem verdade...há momentos que preenchem completamente o coração. Adorei! Amizades assim são raras :)
ResponderEliminarBeijinho Mary
tem belas músicas amor. também gosto muito dela <3
ResponderEliminaraii :o BRUTAL. NEM ACREDITOO :O que fixe linda * :)
ResponderEliminar