domingo, 3 de outubro de 2010

Raquel

As mudanças da vida de cada pessoa, são constantes. A vida é uma permanente mudança, tem sempre altos e baixos, dá e tira muitas coisas e muitas pessoas, é verdade. No entanto, o coração também manda, e tens de lhe dar ouvidos.. Um dia disseste-me que nada acontece por acaso, comecei a acreditar nisso, sabes? E hoje sinto que nada, nem ninguém que eu conheça se cruzou no meu caminho por acaso.. Existe uma razão, um motivo. Mas mais que isso existe amor e muito carinho, por aqueles que têm um espaço muito próprio no meu coração, assim com acontece contigo. A distância existe?? Sim, existe e é muita dura e cruel.  Pensas que não gostava de estar aí, contigo, a segurar a tua mão? É óbvio que gostava, mas por agora não dá para tocar-te fisicamente, o que não quer dizer que no futuro isso não possa acontecer. Eu continuo a acreditar que isso vai acontecer, continuo a acreditar nas tuas palavras, continuo a acreditar em ti..  Sei o quão forte és, o quão difícil é para ti estares longe das pessoas que querias ter por perto, mas sabes que estás eternamente no coração de cada um de nós. Estaremos aqui, mesmo com a maldita distância, continuamos a querer apoiar-te e ajudar-te em tudo o que precisares, continuamos a mimar-te com palavras que vêm do coração. És parte de cada um de nós. Fazes parte da nossa vida e do nosso dia a dia. Fazes e vais continuar a fazer.


5 comentários:

  1. Mudanças em minha vida são tão freqüentes, estou aprendendo a lidar com elas.

    Amei.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo realmente que nada acontece por acaso. Há sempre uma explicação, mesmo que não seja a que nos parece mais lógica para o que acontece. Pode até nem ser a mais justa também, mas mostra que não acontece porque por acaso aconteceu.

    ResponderEliminar
  3. olá:)
    gosto muito do teu blog, está muito bonito:) vou passar a ler :)

    Ass:Rita

    ResponderEliminar
  4. só agora é que soube e só agora é que vi todos os comentários que tens deixado até hoje . desculpa só agora ter descobrido . ly <3

    ResponderEliminar
  5. Olá:)

    Tenho uma coisinha para ti no Juntas Fazemos Uma :) Espero que gostes!

    ResponderEliminar