já comecei a receber algumas :)
"Este ano não quero uma prenda... não quero que um objecto nos prenda. Quero um presente, pois é assim que estás na minha vida: Presente!!! "
"Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas..."
"Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!"
Gostei (:
ResponderEliminar