sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Crianças grandes

Tenho vindo a  descobrir, que o meu pai é uma criança, embora tenha a idade que tem. Faz fitas e birrinhas por nada, tal e qual crianças pequenas. Segundo ele está farto e fartou-se de vez, só por causa de um portão. Mal sabe ele que eu também estou farta, e cansada mas...de lutar para não morrer.







Eu começo a achar que isto não vai acabar nada bem.
Como a semana correu mesmo muito mal, e como ainda não terminou, era menina para apostar que ainda vão aparecer mais problemas.
E de facto, eu devo merecer isto tudo.
Só pode.

Sem comentários:

Enviar um comentário