Ainda bem que sim =DBoa sorteAss: Marta
espero que sim! Pois eu cá então continuo gémeos. Se mudasse, achava que ia continuar a ser gémeos para sempre :)
Ainda bem que sim =D
ResponderEliminarBoa sorte
Ass: Marta
espero que sim! Pois eu cá então continuo gémeos. Se mudasse, achava que ia continuar a ser gémeos para sempre :)
ResponderEliminar