domingo, 27 de março de 2011

Passo a citar

" ..entre isto e cancro ou leucemia, preferia ter uma das duas últimas. Pelo menos podia dar luta à morte e à doença, fazendo quimio ou radioterapia. Com isto não, a única coisa que podes fazer é esperar por uma cura. Só..." D.


A palavra isto esconde uma palavra difícil de pronunciar, difícil de entender e de encarar. A palavra isto é o que eu e a pessoa que disse o que está entre aspas temos em comum, para além da idade. Só posso esperar e não enfrentar a doença, perante isto, é óbvio que me sinto impotente. E não, não me dou por vencida, mas queria pelo menos tentar algum tratamento especifico.

(post agendado)

7 comentários:

  1. Só posso desejar que corra tudo bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E o importante é isso, é não te dares por vencida, mesmo sabendo que ainda não poderás munir-te de grandes armas para combater a doença, que é como quem diz, ter um tratamento específico.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que tens mas envio-te a minha força toda para te animar nem que seja um bocadinho *** Xi apertado e beijinho no coração! ***

    ResponderEliminar
  4. A impotência cria uma fragilidade em nós inexplicável. Mas em certas situações devemos cobrir essa fragilidade ao redor das coisas boas, das pessoas que amamos e que nos amam, de momentos que nos marcaram positivamente e que surgem em nós em alegria.Devemos isolar essa impotência com todos os quantos aspectos que nos enaltecem e nos fazem tornar mais fortes, seja para enfrentar o que quer que seja!
    Se és uma lutadora, não desistas assim de lutar ;) as forças surgem em pequenos pontos vitais da nossa vida *

    ResponderEliminar
  5. oh princesa, obrigada. eu já o tive no blog só que depois retirei-o mas ainda o tenho no pc. <3

    ResponderEliminar