"As relações entre as pessoas podem medir-se, entre outras coisas, pelo nível de comprometimento, pelos afectos e pela ternura, pelos pequenos gestos nos grandes momentos, pela cumplicidade e pela memória do que se viveu ou não viveu e pelo tempo. As relações entre as pessoas também se aferem pelo tempo. Até porque, convenhamos, se um dia tem vinte e quatro horas e vinte e quatro horas representam mil quatrocentos e quarenta minutos, facilmente se infere quão displicentes podem ser uns míseros dez minutos. Dez minutos. Mais coisa menos coisa, já ao cair do dia, já depois de tudo feito, em jeito de deixa-me cá tratar disto. O tempo que se leva a chegar a casa e o bastante para se cumprirem os mínimos olímpicos.
retirado da net
Gostei! Basta realmente querer e dar de nós para manter bem forte uma relação entre pessoas. :)
ResponderEliminarsabes porque que dá? porque pus os comentários como uma caixa* <3
ResponderEliminarfazes bem linda *<3
ResponderEliminarSim, adorei mesmo :D
ResponderEliminarTao se tens um pertinho de casa nao vais ?
Entao qe se passa pra so conseguires comentar em janelas pop.up ? :s
Obrigado por me seguir ;D
ResponderEliminar