quarta-feira, 10 de agosto de 2011

No "meu" laboratório já vi de tudo, mas da última vez fui surpreendida

Da última vez que fui tirar sangue, há umas 2 semanas, a 'coisa' para mim não correu nada bem a nivel de Dor. Mas não é sobre mim que vou escrever. Nas 4 horas em que estive lá, num ram ram de mete agulha-não saí sangue-tira a agulha- procura a veia no outro braço- não saí nada- as tuas veias fugiram e levaram o sangue e agora?- vamos tentar no pulso- desculpa sei que dói, mas daqui também não saí nada- e etcs., vi várias crianças a tirar sangue. Mas houve uma menina (não tinha mais de 10 anos e vestia-se de forma exagerada para a idade), que estava a meu lado, que assim que entrou no laboratório desatou num berreiro descumunal, estava com medo de tirar análises.....á saliva. A sério, só me apeteceu dar-lhe uma chapada e pedir-lhe para trocar comigo, porque se o fizesse já tinha a necessidade de berrar como estava a fazer! É que em frente dela havia um bebé que fez exactamente a mesma análise que ela e nem chorou!!

2 comentários:

  1. Como é possivel?! É o que eu digo, as pessoas com mais saude (deviam agradecer por isso todos os dias) sao as que têm sempre de criar tempestades num copo de água!
    Beijinhos minha rainha <3

    ResponderEliminar
  2. E que grande birra tiveste tu de assistir. :S

    ResponderEliminar