quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os anos pares trazem-me sempre provas de fogo

2012 ainda não começou e eu já tenho uma prova de fogo agendada para Fevereiro.
Estou numa fase estúpida, umbiguista e deixei de existir para o Mundo. Mas desta vez é tudo muito diferente, para mim, para os meus pais e para o meu irmão. O medo já chegou e creio que vai aumentar, ao contrário do meu coração, que a cada  dia que passa fica mais pequenino. A cada novo minuto  surge uma nova dúvida. Estarei a arriscar demasiado ou devo  esperar que a vida me forçe a passar por isto? Será sempre uma icognita. Quanto mais tarde pior, mas quanto mais cedo pior. Não me sinto preparada mas também tenho plena consciência de que nunca estarei. Agora já sei o que vai custar, o que vai  doer e magoar. Já sei o medo que vou sentir quando estiver, de novo, dentro daquelas paredes brancas mas cinzentas, quando tiver de reaprender a andar. Já sei para o que vou, para onde vou e o que vou viver. Já sei que não me vou conseguir virar com tantas dores e tubos. Já sei tudo isto e muito mais e por isso é que desta vez custa muito mais. Já sabia que mais tarde ou mais cedo teria de voltar a 'voar', não sabia que ia ficar como estou. Distante, triste e bastante cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário