segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A diferença é que nunca tentaram conhecer.me assim

Para as pessoas deste país pequenino todos os seres humanos ouvem, veêm e/ou falam. Depois quando se cruzam com alguém que por infelicidade da vida foi roubado num dos 5 sentidos, não sabem como agir. Pior, algumas dessas pessoas, as ditas normais, não agem. Simplesmente colocam à parte quem tem necessidades especiais. O curioso é que a maior parte pertence à familia de sangue. Eu sou surda e sempre serei (a não ser que aconteça um milagre. Eles existem.) mas, graças a Deus, que tenho um familia que escolhi e que o destino escolheu para mim. Tenho filhos de amigos com 5 anos (ou mais) que brincam comigo. Mas depois, também tenho uns familiares, com 50 anos, que só me dizem olá e dizem que sou arrogante.
A diferença é que uns agem com o coração e outros ficam parados.

2 comentários:

  1. A diferença é que uns são parvos e outros são iluminados no verdadeiro sentido do termo.

    ResponderEliminar
  2. deixa isso para lá, o importante é que tens quem te trate bem ;)

    ResponderEliminar