domingo, 2 de março de 2014

Aii, que horror!

Hoje, como o desfile foi cancelado, fui ver os meus primos numa cegada (uma tradição daqui, muito, muito antiga). Fiz o meu tpc, li os textos deles e assim percebi tudo.
Bom, continuando, estava lá um primo da minha prima, ele tem 9/10 anos, creio. No café em conversa com a minha Mãe, começou a dizer que no Natal recebeu...uma cobra. 'Ai que horror!', dizia ela e o miúdo todo orgulhoso a falar da sua cobra de estimação.
'Sabes? Ela chama-se pipoca, queres ver uma fotografia?' E saca o telemóvel da mãe.'Aiiiiiiiii, que horror!!! Não quero ver mais isso!!!!'. 'Mas a pipoca não faz mal! Vês aqui? Está com a boca aberta.'. Depois a conversa continuou à volta da pipoca. O que ela come, se já o tinha mordido, o que ele faz com a pele dela quando caí, etc, etc...
Finalmente alguém grita 'A cegada vai começar!'.
Obrigadaaaa, pessoa querida que não sei quem é mas pelo menos calaram-se com a pipoca.

2 comentários:

  1. não gosto de cobras, tenho nojo e horror desse animal, mas respeito as opções das pessoas em relação aos animais de estimação mas não para um miudo dessa idade, digo eu.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pipoca um nome muito fofo para dar a um animal de estimação... Cobra é que acho que nao tem nada a ver :)

    ResponderEliminar