quarta-feira, 7 de maio de 2014

Hoje disseram.me umas palavras que ficaram na minha cabeça: `quem te viu e quem te vê'. Podia ser em relação aos meus gostos mas não. Foi mesmo sobre a minha paralisia facial. Como eu falo. Dizem que as diferenças são 'mais que notórias'. Na semana passada, uma pessoa com quem nunca estive pessoalmente, perguntou.me se tinha feito alguma plástica. Se tivesse eu dinheiro para plásticas fazia uma mas não era à cara. Posso até não gostar do que vejo ao espelho mas esta sou eu. Trabalhei durante um duro ano para recuperar metade do meu sorriso e consegui. Sem plásticas. Com força de vontade. Com teimosia. Com o coração em lágrimas. Com cansaço. Com dores. Mas consegui. A minha primeira operação 'a sério' deu.me muitas coisa más? Deu. Mas mudou a minha forma de ver o mundo. Graças a ela, acho que sou uma pessoa melhor.

3 comentários:

  1. que bom querida, e vais continuar a melhorar :)

    ResponderEliminar
  2. O importante é tirar lições positivas, mesmo com o que nos acontece de menos bom. Na minha adolescencia sofri queimaduras de 3º grau no meu braço direito e numa zona do meu tronco. Sofri horrores e carrego as marcas bem intensas até hoje, mas aprendi que quem nos ama a sério não se incomoda com as nossas cicatrizes.
    Beijinhos e parabéns pela força e determinação

    ResponderEliminar