sexta-feira, 4 de julho de 2014

Portal do Utente


Estou inscrita no site youzz e desta vez, fui escolhida para a campanha Portal do Utente.
Confesso, como  ''doente'', acho que o portal ajuda imenso mas torna-se muito chatinho em alguns aspectos, tais com a toma da medicação. Ora, eu tomo 11 comprimidos diários e no portal tenho de coloca-los um por um, especificando as horas a que devo tomar ( eu não tenho hora. Tomo de manhã, ao almoço, ao lanche e ao jantar). Seria mais fácil e poupava muito tempo se houvesse um único 'ficheiro' para escrever todos os medicamentos, de uma só vez.
Talvez o problema seja mesmo meu por anda sempre com pressa. Tenho de tentar fazer com calma e tempo.
E quanto ao leitor de cartões:    por mais que tente e depois de ter instalado tudo o que pediam, não consigo associar o Cartão de Cidadão :(

No entanto, e falando no meu caso, se tiver uma urgência hospital, O Portal do Utente facilita imenso a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário