quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

(Continuação do post anterior)

O garoto acabou por se sentir mal de novo, portanto foi para o hospital.
Sendo que ele tem medo de agulhas, eu fiquei a imaginar o drama que ele iria fazer no hospital. Não estive muito longe da realidade. Para colocar o cateter na mão resolveu fazer força nos braços e mãos, pedir uma anestesia (ahahahahah) e (a cereja no topo do bolo) começou a gritar "eu não fiz mal a ninguém!" . Apanhou uma médica cool que lhe respondeu "oh rapaz, eu também não." Mas a meio da manhã já estava óptimo e a tirar fotografias. Ainda ouviu um elogio de uma senhora e ficou todo inchado.
Já está em casa a chatear-me a cabeça.

posted from Bloggeroid

1 comentário:

  1. ó meu deus o que me ri a ler este texto! hahaha
    O teu irmão é uma figura!! Bem que já me tinha partido a rir quando vi a foto dele no instagram no hospital, achei o miudo louco por estar doente e ter forças para tirar fotos.
    Já sabes o meu medo de tirar sangue, agulhas, soros, TUDO, da próxima que colocarem um cateter na minha mão já não vou chorar, vou é copiar o teu irmão "eu não fiz mal a ninguém!" hahahaha

    ResponderEliminar