domingo, 1 de março de 2015

Não tenho dado sinais de vida , aqui no blog, porque tornou-se raro ligar o computador.

Hoje o dia tinha tudo para ser bom mas...

Andava com a ideia de subir ao topo do Cristo Rei, soube que o meu irmão ia jogar lá, esta manhã. Portanto passei a tarde de sábado a procurar informações sobre a acessibilidade ao Cristo Rei. Acreditam que não encontrei nada? Nem, hoje, no balcão havia algo escrito sobre isso. A Maria João arrisca pensado, na sua ignorância, que o elevador ia mesmo até lá a cima e... tem um ataque quando vê as escadas sem corrimão, em caracol, e um caminho estreito. Para vocês isto até pode nem ser nada mas para quem tem dificuldades ao andar e desequilíbrio, como eu tenho, é o suficiente para pôr os nervos em franja. Lamentável, é facto, de não haver qualquer tipo de informação. Um papel, um autocolante, nada! Eu estou só a falar de palavras, não de obras no Cristo Rei!


Boa semana a quem passa por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário