sábado, 9 de maio de 2015

Soube que a primeira fase da quimioterapia vai acabar na semana do meu aniversário.  Espero que os tumores me dêem o presente que quero. Sim, é verdade. Eu quero isto. Quero uma segunda fase. Quero continuar  o confronto directo com a doença. Quero lutar por mim. Pela minha vida. Vai doer e custar muito. Já estou a receber algumas consequências. Vejo pior mas quero continuar a quimio porque preciso disso. Não me importo de não ir à praia. Não me importo de ter de usar sempre chapéu.  Não me importo de ter mil cuidados com a alimentação.  Não me importo de pôr um sem número de cremes. Não me importo de ser picada duas vezes num só dia, de quinze em quinze dias. Não me importo de fazer uma panóplia de exames. Não me importo que doa, eu aguento.
Por isso, este ano, só quero um presente. Quero que a quimio seja mais forte que os meus tumores e que estes estejam mais pequenos.

4 comentários:

  1. Falas de uma maneira que me deixa envergonhada, com a fita que fiz hoje no hospital quando me picaram duas vezes e me disseram que a hemoglobina está muito baixa e que vou ter de levar ferro injectavel.És uma lutadora
    . Beijinhos grandes e que o tratamento seja muito muito muito positivo.

    ResponderEliminar
  2. É essa a atitude certa! Coragem e muita força, irá tudo correr bem! Não é um processo fácil, mas segundo se diz, a atitude positiva e lutadora é meio caminho andado para a cura :)
    Beijinhos e uma ótima semana!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu, tu e todos os que gostam de ti aguardamos este grande presente <3

    ResponderEliminar