quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chegou a altura de mudar de graduação. Consequentemente de óculos. Desde os três anos que uso óculos e odeio quando tenho de aumentar de graduação. Nunca (nunca!!) vou entender quem gosta de óculos e os usa só por usar ou porque está na moda.
Se eu vos disser que nunca escolhi as armações que usei, não estou a mentir. As minhas lentes é que escolhem os aros. Desta vez, a óptica só tinha um modelo de aros que dava (dá) para as minhas lentes. Um!!! É o que dá ser vesga.
Já disse que odeio a altura em que tenho de mudar de óculos??

4 comentários:

  1. Realmente é uma treta, mas vê o lado positivo, se não fossem eles não vias tão bem o Mundo em que estás. Haverá maior alegria do que o ver? Tem paciência, pode ser que um dia a graduação diminua :)

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de mudar de óculos. Tive de o fazer este ano e foi horrível, demorei imenso tempo a encontrar uns.
    O pessoal gosta de usar por moda porque não vê mal e pode deixar os óculos em casa quando bem lhe apetece.

    ResponderEliminar