sábado, 5 de dezembro de 2015

Às vezes páro e sento-me.
Pesquiso e releio tudo o que escreveram sobre mim. Sobre o meu livro.
Textos, comentários, artigos de revista ou jornal.

Em 2011 nunca pensei chegar até aqui. Tinha uma doença rara, sem cura e nem um tratamento havia.
Contínuo a ter a doença rara, sem cura mas estou a ser cobaia num tratamento que não cura mas traz alguma esperança.

Cobaia. Eis um papel que nunca pensei 'vestir'. Mas não me tenho saído mal. Nem eu, nem os meus tumores e é isso que se quer.

Porque quis ser cobaia? Porque tenho esperança, acima de tudo porque acredito numa cura.

Comecei em Março e os efeitos secundários apareceram logo. Enjoos, má disposição, pele seca e muito frágil, Não me queixo muito. Para mim esta oportunidade é uma benção. De 15 em 15 sou picada, pelo menos, 2 vezes. Durante a quimio estou bem disposta, se não contar com os enjoos. Mas na quinta feira foi mau, muito mau. As minhas veias já de si difíceis, estão muito frágeis e cansadas. Resultado: as veias acabam por rebentar. Em vez de 2 fui picada 5 vezes. No pulso, onde dói horrores.  É difícil, é mas estou tão grata por este tratamento.
Agora estou aqui a ''lamber as feridas'' para daqui a uns dias estar fresca e fofa para a próxima quimioterapia. Porque a vida é em frente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário