terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O verbo de todos os meses

'' Estou a recordar-me do voluntário que ensinou-me a fazer origamis. Das ami-médicas que entraram no mundo para o tornar menos doloroso. Da Operação Nariz Vermelho e dos sorrisos partilhados. Das pessoas que, tal com eu, tem bolas de ping-pong no corpo. Do amor depositado nas palavras escritas. Das  enfermeiras do coração. Da força constante. Da minha Drªa D que acolheu-me no seu abraço desde o primeiro segundo desta minha volta ao meu mundo e que agora acolhe outros choros, outros abraços, outros sorrisos de quem mora em no outro lado do mundo. Lembro-me dos sonhos conquistados, das amizades que adoçam a alma e das dores ultrapassadas em conjunto. Guardo a felicidade das surpresas que vivi e das que preparei. Guardo-te em mim. Não esqueço os dias vitoriosos e aqueles em que, com um grito silencioso, disse '' Consegui!''.  ...''

O verbo da minha vida só pode ser  um; Agradecer.

Sou genuinamente grata por tanto!

Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário