quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os dias tem sido calmos mas, em contraste, vividos em forma non stop.
Em breve, chamam-me para a cirurgia. Os papéis da autorização já estão assinados e a consulta de anestesia já foi feita.
Dos 18 (anos) até agora, já assinei 5 autorizações de operações que não autorizo por vontade própria.

Estou na sala de espera, a aguardar mais uma sessão de quimioterapia :) para o tempo passar mais depressa vim actualizar e fazer uma lista de coisas completamente aleatórias sobre mim:

-tenho uma corda vocal paralisada, por esse motivo as sopas, sumos, batidos e cafés são são bebidos/as por uma palhinha.

-a minha paciência para o adolescente da casa,  esgota-se em segundos.

-não uso microondas.

-gosto de beterraba. Crua.

-sabem aquelas sandálias da moda? Odeio-as! Usei-as em gaiata, na praia, dentro de água, para não ser picada por peixes-aranha. Resultou, é verdade, mas o trauma ainda está cá.

-o carro dos meus pais tem gps integrado. Eu gosto tanto daquilo que dei-lhe um nome próprio.  Chama-se Catarina. 

lista em construção

1 comentário:

  1. Hahaha és muito engraçada a escrever sobre ti e no geral... Obrigada por isso:)
    Porque é que autorizas sem quereres autorizar? Se posso perguntar...

    ResponderEliminar