sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Os últimos tempos por aqui não tem sido fáceis. No meio do caos, do facto de ainda não ter sido operada ou ainda não feito a ressonância que foi pedida em Maio, consegui partir um dente.
"Só precisas de ir ao dentista para resolver isso".
Errado. Posso ir ao dentista mas este nem me pode tocar!
"Estás com medo, é o que é."
Antes fosse.
Diz que sou uma doente complexa e agora, com a quimioterapia, pior.
O que eu não sabia era que, ao ir ao dentista, enquanto sou cobaia de um novo tratamento, estava a pôr a minha vida em risco.
Tive noção da imensa sorte que tenho tido porque, durante ano e meio de quimioterapia, fui, várias vezes, ao meu dentista.
De forma impressionante e apesar de tudo o que escrevi em cima, estou a reagir muito bem a este novo percalço.
O que tiver de acontecer, acontece.
O que tiver de ser resolvido, será. Seja quando for.


Sem comentários:

Enviar um comentário