sábado, 10 de dezembro de 2016

Nos últimos dias, semanas para ser sincera, tenho passado a ponte demasiadas vezes para consultas e exames que não posso adiar. Para piorar o que já é complicado, está a acontecer tudo em dias seguidos e como consequência o cansaço duplica. Mas mesmos nestes dias tenho/tento - muitas vezes (tantas!) é impossível devido aos constates atrasos por parte dos médicos que me seguem - ter um momento feliz.

No ano passado, quando fui ao Porto, foi complicado abraçar uma pessoa que apareceu na minha vida por causa deste mundo do blogs. Mas a Vida alinhou as energias a nosso favor e o nosso encontro aconteceu por solo lisboeta, justamente num dia de análises ao sangue.
Combinámos o nosso ponto de encontro e depois das análises eu seguia para lá.
É muito fácil descobrir a Mariana, juro! Basta olhar com atenção e descobrir a pessoa que está sentada a escrever... cartas! ☺️
Abraçar a Mariana foi um bálsamo para a Alma! Disse-me que era envergonhada mas não ninguém o diria. De um sítio muito giro fomos para outro ainda mais bonito! A livraria Leituria. Que mundo encantado de letras, por mim tinha ficado lá o dia todo.

Doce Mariana, obrigada eu por teres entrado meu mundo e espero que a Vida nos junte em breve ❤️

1 comentário: