segunda-feira, 27 de novembro de 2017


(Ando numa roda viva, meio parada mas vida. Como sempre. E gostava muito de viver mais devagar, não me preocupar tanto com tudo antecipadamente. São os picos da Vida.)


* A lei da prioridade ainda me causa algum comichão. Tenho prioridade, segundo  um papel que tenho por aqui. Prioridade que uso, só e apenas, quando não me (nada) sinto bem, naqueles dias mesmo péssimos. Será normal sentir-me mal por usar algo a que tenho direito? Pois, é o que acontece.
Também não me cabe na cabeça o porquê de não existir uma única caixa exclusiva (em particular nos super e hipermercados). Não tenho de dizer que tenho prioridade! ''Olhe, desculpe, tenho prioridade.''. Naquela de querer ser educada, porque sou, até peço desculpa mas desculpa porquê? Por eu ter o que tenho? Por ter prioridade? Por tudo? Se existem caixas especificas para x, y ou w, porque não uma (das 2 ou 20 que estão fechadas) para uso exclusivo de quem tem prioridade?

* alguém sabe de alguma app para aceder ao blog através do telemóvel? 


1 comentário:

  1. Quando estive muito, muito grávida, e simultaneamente mãe de uma bebé de um ano que não andava, ah, pedia sempre prioridade. As pessoas assobiavam para o lado mas eu quase que as emprurava com a minha barriga! Beijocas. Tudo a correr bem. Sou a ovelha!

    ResponderEliminar