sábado, 6 de janeiro de 2018

Nos entretantos...

• terminei a quimioterapia. Não sei se estou contente ou triste por isso. Acho que estou ali no meio termo.

• fui ao Covão d’Ametade, é lindo, andámos por estradas manhosas, ao lado de ravinas que metiam medo ao susto. Subimos 2 vezes a Serra da Estrela por causa do GPS que teima em mostrar os caminhos mais difíceis.

• inscrevi-me num curso de costura e não sei onde me vou meter.

• recomecei a ter terapia da fala, por causa da paralisia.

• entre esperas de consultas, fui ao Wonderland, só para voltar a ver a Vida de lá de cima. Para mim, as coisas tornam-se mais claras nas alturas. Sim, nasci avariada.

• fotografei os dias e molenguei noutros.

• entre o Natal e o dia de hoje, recebi muitos bombons mas não comi nenhum ( não foi algo pensado, até porque a dieta entrou de férias ... mas volta hoje)

• a Apple estragou-me o telemóvel e agora não sei como agir.

• com o fim da quimioterapia, pude ( FINALMENTE) recomeçar a comer queijo fresco cá da terra. Sim, durante os últimos 2 anos, não comi queijo fresco e doeu.

• para mim, um 2018 com um bocadinho de mais saúde, uma cura ou tratamento e menos dores. O resto é bonús.
Para os que ainda passam por aqui ( valentes! ): Saúde. Se a tiverem, conseguem tudo o resto.

Feliz Dia de Reis!

Sem comentários:

Enviar um comentário