
Desafio que a doce Margarida, me passou que consiste em:
Para participar neste desafio é necessário:
1º. Seguir as regras;
1º. Seguir as regras;
2º. Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3º. Completar as seguintes frases.
a) Eu já... fiz coisas que nunca pensei fazer :$
b) Eu nunca... digo nunca :p
c) Eu sei... o que quero e o que não quero :)
d) Eu quero... voltar a sentir o que senti hoje :')
e) Eu sonho... com um mundo muito melhor.
4º. Completo o desafio, que gostei muito :), tenho de listar 5 blogs:
Não tens que agradecer Mary :)
ResponderEliminarOh, que querida Mary :)
ResponderEliminarpor acaso já tinha este selo, mas obrigada na mesma :)
ResponderEliminarObrigada querida!
ResponderEliminarVou postar de lado o teu nome ;) Mas não vou responder porque já o tinha feito!
Beijinho ***
Obrigada +.+
ResponderEliminar