sexta-feira, 20 de novembro de 2009

3º Selo



Desafio que a doce Margarida, me passou que consiste em:


Para participar neste desafio é necessário:
1º. Seguir as regras;

2º. Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3º. Completar as seguintes frases.

a) Eu já... fiz coisas que nunca pensei fazer :$

b) Eu nunca... digo nunca :p

c) Eu sei... o que quero e o que não quero :)

d) Eu quero... voltar a sentir o que senti hoje :')

e) Eu sonho... com um mundo muito melhor.



4º. Completo o desafio, que gostei muito :), tenho de listar 5 blogs:






5 comentários: