quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aiiiiiiiii

Já me estou a passar com o Blogger, agora não me deixa comentar -.-' alguns blogs, haja paciência.

Marz, o outro problema dos comentários ficou resolvido.
PP, queria falar contigo mas o blogger nao me deixa comentar =(
Meus amores, eu já estou bem, eu disse que era uma questão de horas, obrigada pela força:')

7 comentários:

  1. fico contente por já estares melhorzinha :)

    ResponderEliminar
  2. eu, em jeito de brincadeira, disse que queria a viagem para LLORET ou a carta de condução. a primeira hipótese está excluída visto que já fui este ano, a segunda duvido. :x é cara.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a questão dos comentários também está resolvida no meu blog. Pelo menos o número já está correcto nos posts mas na página para aceitar os comentários não desaparece um comentário que nem sequer existe! Aquilo diz que tens um comentário, vais abrir e não tens nada -.- E não sai dali! Bahhh.

    ResponderEliminar
  4. Tal como diz a Dori "basta nadares, basta nadares" x)

    ResponderEliminar