eu, em jeito de brincadeira, disse que queria a viagem para LLORET ou a carta de condução. a primeira hipótese está excluída visto que já fui este ano, a segunda duvido. :x é cara.
Acho que a questão dos comentários também está resolvida no meu blog. Pelo menos o número já está correcto nos posts mas na página para aceitar os comentários não desaparece um comentário que nem sequer existe! Aquilo diz que tens um comentário, vais abrir e não tens nada -.- E não sai dali! Bahhh.
fico contente por já estares melhorzinha :)
ResponderEliminarnão, ando à nora. :'x
ResponderEliminarQueremos é ver-te bem ;)
ResponderEliminareu, em jeito de brincadeira, disse que queria a viagem para LLORET ou a carta de condução. a primeira hipótese está excluída visto que já fui este ano, a segunda duvido. :x é cara.
ResponderEliminarAinda bem que estás melhor =)
ResponderEliminarAcho que a questão dos comentários também está resolvida no meu blog. Pelo menos o número já está correcto nos posts mas na página para aceitar os comentários não desaparece um comentário que nem sequer existe! Aquilo diz que tens um comentário, vais abrir e não tens nada -.- E não sai dali! Bahhh.
ResponderEliminarTal como diz a Dori "basta nadares, basta nadares" x)
ResponderEliminar