Não estou preparada para ouvir, daqui a 12 horas, de novo aquelas palavras, tão duras e crueis, na verdade acho que nunca irei sentir-me totalmente preparada para tal. A partir de amanha muita coisa pode mudar, tenho medo e muitas inseguranças, aquelas horriveis borboletas no estomago já começam a dar o ar da sua graça, tento manter-me calma, contudo é uma tarefa cada vez mais dificil de realizar. Eu não sou assim, ou melhor, sou mas tenho uma capa, a minha protecção, que ponho durante as 24 horas do dia. Eu sei, que não devia de ser demasiado dura comigo, mas sou, dura e muito exigente comigo própria. Porém, como qualquer ser humano, tenho os meus momentos, é nestes momentos que o meu refugio é a escrita, bem ou mal, escrevo, não importa o que os outros acham, o que importa é que eu sinta as palavras que transcrevo para a folha de papel.
Sabes? Foi um golpe duro, o que recebi hoje, não estava nada á espera. Precisava agora do teu apoio, dos teus abraços, dos teus mimos, mas principalmente de ti que estas a 299 km de distância, valem as novas tecnologias, mas não é a mesma coisa, sabes bem disso. Restam-me os poucos ( mas bons e que valem por 1000) amigos que por cá ficaram.
são pequenos 'nadas' que podem fazer toda a diferença
"são pequenos 'nadas' que podem fazer toda a diferença" nem mais :)
ResponderEliminarAdorei!!
Gostei :)
ResponderEliminarOh querida eu também sou bastante exigente comigo mesma. às vezes até demais. Mas ja faz parte de mim, tenho que aprender a viver comigo e depois com os outros...
ResponderEliminarQuem queremos está longe e por isso lhe damos tanto valor. Se calhar devessemos também valorizar da mesma forma os que estão perto. Esses talvez até o mereçam mais...
Beijinho*
Claro que vou porque é apenas uma fase, como tu mesma disseste. E uma fase, é mesmo uma fase, é passageiro (:
ResponderEliminarquanto a ti, FORÇA, CORAGEM! tudo irá correr bem*
PS: este teu texto mais uma vez é muito bonito =)
ResponderEliminarEu não conseguia ficar vazio para um sempre.. eu mesmo gosto de estar cheio =)
ResponderEliminarUm beijinho Mary =)
De nada mesmo Mary
ResponderEliminarBeijinho igualmente para ti'
muito obrigada então! :) *
ResponderEliminar